Manifesto

 

“O nosso desafio permanente é crescer de forma consistente, transparente e sustentável, o que implica em jamais abrir mão da ética e da integridade.”

 

A MRO pretende se consolidar como a maior e melhor empresa de operações e planejamento de estoques de peças MRO no Brasil, com presença expressiva na América do Sul, visando entrega de valor real, sustentável e de inovação para melhor servir seus clientes.

Para esta conquista, pretendemos escolher talentos que valorizam a segurança, honestidade, transparência, comprometimento, disciplina e ética, variáveis estas que estão no DNA da MRO.

Temos o compromisso de atuar em acordo com as leis e os regulamentos atualmente em vigor, mas também com valores, princípios e regras de conduta e ética, tanto no Brasil, como em quaisquer outras normas eventualmente aplicáveis.

Por esta razão, a MRO estabeleceu em sua governança corporativa a adoção de um programa de integridade, que determina as diretrizes que devem orientar as relações internas e externas de todos os integrantes, incluindo funcionários, administradores, conselheiros     e acionistas. Esperamos, por tanto, sem exceções, o respeito e o cumprimento fiel das diretrizes do Código de Ética.

A MRO quer ser reconhecida como uma empresa que busca sempre construir relacionamentos duradouros com seus clientes através de uma oferta diferenciada de serviços e de um desdobramento de diretrizes estratégicas de forma a atender às necessidades e expectativas de todos aqueles aos quais prestamos os nossos serviços.

O nosso desafio permanente é crescer de forma consistente, transparente e sustentável, o que implica em jamais abrir mão da ética e da integridade.

Alexandre Arrebola,

Diretor Geral.